quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gloria, SWU, musica.....

Primeiramente galera gostaria de dizer que não sou fanático pelo @gloriarock , mas sou obrigado a admitir que foi a banda que mais despertou a minha admiração, não que o fato de eu curtir os som dos caras façam eles serem bons mas são por méritos próprios de cada um deles, só gostaria de dizer que pra quem viu ou estava no SWU pode conferir que o que realmente tem conteúdo é valorizado, e o maior mérito disso tudo reconhecido no meio dos grandes bonzos da musica como RATM, LP, A7X, Queens of Stone Age entre outros, e eles estavam lá, e nós como fãs estávamos lá com eles, e faço minhas palavras a do Mi, " O Brasil precisava de Rock", bom mas o que eu realmente quero dizer e o seguinte, aprende Brasil, que não é o que a mídia quer que você escute que é bom, que os mais de 4 prêmios do VMB vão fazer de você os próximos Beatles ou Rolling Stones, que até quando nós vamos perder ícones da musica como Angra, Sepultura, entre outro para a gringa? Porque o grande sucesso deles é lá fora, por isso pense nisso, vamos deixar de valorizar em excesso pessoas que são formadas para fama, testa de ferro para enriquecimento de gravadoras, vamos ter olhar critico e principalmente se é de musica que estamos falando, então que tenha musica e não imagenzinha de pop star, e terminando gostaria de parabenizar a @gloriarock por toda luta e trajetória, e vocês podem ter certeza que por mais que ao olharem para o horizonte veja que a corja multi colorida seja maior, os poucos negros ao lado de vocês serão verdadeiros e estarão ajudando vocês a manter erguido o estandarte do verdadeiro Rock.

FORÇA CAVEIRAS!!!!

@Sovietes